sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Taxa de Divórico Diminui no Brasil! Por Leandro Ziegler

    Hoje quando visitava um dos sites de maiores acessos no Brasil, observei que havia um tópico em destaque que dizia: TAXA DE DIVÓRCIO RECUA DEPOIS DE MUDANÇA NA LEI
     Fico pensando que merecimento isso tem pra ser destaque na capa de um site como esse, afinal, se formos observar somos um dos países que tem maior taxa de Divórcio do mundo, e ainda dizer que foi por causa da mudança na Constituição que melhorou, se formos observar a matéria, a Constituição facilitou o divórcio, então, o que tem a ver uma redução da taxa com uma facilitação da mesma?  Mas o que me deixa ainda mais indignado é que poderiam fazer campanhas onde pudessem preservar a união, o amor, o casamento, a família. Destacar num site algo que possa edificar o dia-a-dia de uma sociedade que já é confrontada com tanta desgraça, mas pra esse site é fácil postar isso, afinal, nas novelas que constantemente vão ao ar, o que mais se vê é separação, traição, então nada mais justo, que continuar fazendo esse sensacionalismo barato e medíocre.
    Temos que dar importância sim, para coisas que possam nos ajudar, que possam contribuir para o nosso crescimento, e buscar com todas as forças ter uma família abençoada, com filhos, netos, pois grande parte desses divórcios resulta no comportamento dos filhos, que muitas das vezes vão crescer em um lar desestruturado, pois quando falta o amor, essas pessoas tentam buscar algo para preencher esse vazio, e acham que encontram nas drogas, prostituição, e isso vai desencadeando diretamente no nosso dia-a-dia.
   Há algo que pode contribuir para que sejamos envolvidos por um amor que nos dê força pra continuar, que nos dê ânimo quando a luta chega, que nos capacita quando precisamos, que vai além de nossos pensamentos, isso somente JESUS, pode dar, e somente Ele pode mudar essa sociedade que é confrontada com notícias como essas e muitas outras.
    Faça você essa escolha ainda esse ano, e comece a desfrutar das maravilhas que pode ser ofertada por esse Deus maravilhoso.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário